Santos x Boca Juniors: Saiba como assistir e notícias da partida | Fut Online

Santos x Boca Juniors: Saiba como assistir e notícias da partida

Na estreia do técnico Fernando Diniz, o Santos recebe o Boca Juniors nesta terça-feira, às 19h15min, na Vila Belmiro, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O duelo vale a vice-liderança do grupo C. O Boca é o segundo, com seis pontos, mas o Peixe, que tem três, assume a posição em caso de vitória.

Árbitro: Christyan Ferreira (URU)
Assistentes: Carlos Barreiro (URU) e Marin Soppi (URU)

Como e onde assistir: Fox Sports.

Se vai ter a estreia de Fernando Diniz, o Peixe não terá mais uma vez o atacante Marinho. O jogador ainda se recupera de uma lesão de grau 1 na coxa e está vetado, assim como o volante Alison. O Peixe deve entrar em campo com a mesma formação que venceu o São Bento por 2 a 0 no último domingo e evitou o rebaixamento para a Série A-2 do Campeonato Paulista.

Escalações

SANTOS
João Paulo, Pará, Kaiky Fernandes, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinícius Balieiro, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga. Técnico: Fernando Diniz
Desfalques: Marinho, Alison, Carlos Sánchez, sandry, Raniel e Jobson (lesionados)

BOCA JUNIORS
Rossi; Federico Buffa, Lopez, Isquierdoz e Febra; Medina, Varela e Almendra; Pavon, Tevez e Villa. Técnico: Miguel Ángel Russo ​

Resultado

Santos está vivo na Libertadores! Na noite desta terça-feira, na Vila Belmiro, o Peixe venceu o Boca Juniors por 1 a 0, pela quarta rodada do Grupo C e ganhou fôlego no torneio. Depois de perder os dois primeiros jogos, o time brasileiro venceu os últimos dois e está na briga por uma vaga nas oitavas de final. Felipe Jonatan fez o único gol da partida, que marcou a estreia de Fernando Diniz. O técnico, porém, foi expulso por reclamação no segundo tempo, depois de confusão gerada por cartão errado dado pelo árbitro a Lucas Braga. No início da etapa final ainda houve um pênalti claro não dado para o Peixe – não existe VAR nessa fase da competição. 

vitória desta noite, o Santos chegou aos seis pontos e saltou para a segunda colocação do Grupo C, passando o Boca Juniors, também com seis, no saldo de gols. No outro jogo da chave, o The Strongest venceu o Barcelona de Guayaquil e foi a três pontos, na lanterna. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *