Defensa y Justicia x Palmeiras: Saiba como assistir e notícias | Fut Online

Defensa y Justicia x Palmeiras: Saiba como assistir e notícias

Em partida válida pela ida das finais da Recopa Sul-Americana, Defensa y Justicia e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (07), às 21h30 (Horário de Brasília), no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, em Florencio Varela, em Buenos Aires-ARG.

É o encontro entre o campeão da Copa Libertadores e o campeão da Copa Sul-Americana. Palmeiras e Defensa y Justicia decidem qual será o grande time da América do Sul na temporada. O Defensa abrirá a série jogando em casa, na Argentina.

Já o Verdão, por sua vez, terá a vantagem de definir o título continental em casa, no entanto, por conta das restrições impostas pelo Governo de São Paulo no combate à pandemia da Covid-19, o jogo não poderá ser realizado no Allianz Parque.

A partida de volta será no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, na próxima quarta-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília), por questões de logística, já que o Palmeiras, entre as finais da Recopa, vai disputar a Supercopa do Brasil contra o Flamengo no mesmo palco, dia 11 de abril.

Árbitro: Andrés Rojas (COL)
Assistentes: Alexander Guzman (COL) e Jhon Leon (COL)
VAR: John Ospina (COL)

Escalações

DEFENSA Y JUSTICIA: Ezequiel Unsain; Fernando Meza, Néstor Breitenbruch e Adonis Frías; Marcelo Benítez, Emanuel Brítez, Lautaro Escalante, Francisco Pizzini, Calos Rotondi e Raúl Loaiza; Walter Bou (Braian Romero). Técnico: Sebastián Beccacece. Técnico: Sebastián Beccacece

Desfalques: Ninguém;
Pendurados: Ninguém;
Suspenso: Ninguém;

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Willian Bigode. Técnico: Abel Ferreira

Desfalques: Luan Silva e Gabriel Veron (machucados); Alan e Gabriel Menino (em transição física); Danilo Barbosa (cortado); Luiz Adriano (suspeita de Covid-19);
Pendurados: Ninguém;
Suspenso: Ninguém;

Resultado

Vantagem do Verdão!

O Palmeiras começou bem a disputa pelo primeiro título de 2021. Na noite desta quarta-feira, na Argentina, o Verdão venceu o Defensa y Justicia por 2 a 1, com gols de Rony e Gustavo Scarpa, e abriu vantagem na briga pela Recopa Sul-Americana, torneio entre os campeões da Libertadores e da Copa Sul-Americana do ano passado. Muito embora o time argentino tenha dominado o jogo em alguns momentos, a equipe brasileira foi mais eficaz nas chances que teve. O Defensa ainda chegou a fazer o gol de empate no fim do jogo, mas o árbitro marcou polêmico impedimento. Houve muita reclamação dos argentinos.

E agora?

Na partida de volta, na próxima quarta-feira, às 21h30, no estádio Mané Garrinha, em Brasília, o Palmeiras joga pelo empate para ser campeão. O Defensa y Justicia precisa vencer por dois gols de diferença. Se vencer por um gol, a partida vai para prorrogação e pênaltis se persistir o resultado.

Próximo jogo

O Palmeiras volta a campo neste domingo, às 11h, para a decisão da Supercopa do Brasil, contra o Flamengo, no estádio Mané Garrinha, em Brasília. O jogo marca o encontre entre os campeões da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *