Deportivo La Guaira-VEN x Atlético-MG: Saiba como assistir e notícias do jogo | Fut Online

Deportivo La Guaira-VEN x Atlético-MG: Saiba como assistir e notícias do jogo

O sonho do bicampeonato da Libertadores da América começa nesta quarta-feira, 21 de abril, às 19h15 (de Brasília) para o Atlético-MG. O Galo encara o Deportivo La Guaira-VEN, em sua estreia na competição continental.

A equipe venezuelana tem pouco prestígio no futebol internacional, mas é o atual campeão da Venezuela, feito conquistado em 2020. A base do time foi mantida, perdendo apenas o zagueiro Martín Garcia, que foi para o Atlanta-ARG.

Pelos lados do Galo, que definiu os 50 inscritos na competição e os 25 relacionados, há a expectativa de como o time comandado por Cuca irá se comportar, já que ainda não apresentou um bom futebol.

Árbitro:Facundo Tello (ARG)
Assistentes: Ezequiel Brasilovsky e Pablo González (ARG)
Onde assistir: Conmebol TV.

DEPORTIVO LA GUAIRA-VEN (Técnico: Daniel Farías)

Carlos Olses; Jon Aramburu, Francisco La Mantia, Henry Pernía e Yohan Cumana; Arles Flores, Carlos Cermeño e Ángelo Peña; Darwin González, Aquiles Ocanto e Charlis Ortíz.

Desfalques: sem desfalques

ATLÉTICO-MG (Técnico: Cuca)

Everson, Guga, Réver (Igor Rabello), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Savarino (Hulk), Keno e Eduardo Vargas

Desfalques: Diego Tardelli(em recuperação física)

Resultado

O Atlético-MG iniciou a disputa da Libertadores com um empate (1 a 1) frente ao La Guaira, em Caracas, na Venezuela. Foi suado. O time mostrou pouca criatividade, abusou de cruzamentos e contou com grandes defesas do goleiro Everson para evitar um resultado pior na rodada de abertura do Grupo H.

Cuca suspenso

O Atlético não teve Cuca no banco de reservas na estreia. O técnico cumpriu a primeira de duas partidas de suspensão aplicadas pela Unidade Disciplinar da Conmebol. Cuca, então treinador do Santos, foi expulso na final da Libertadores de 2020, contra o Palmeiras. Ele também está fora do duelo diante do América de Cali, terça-feira que vem, no Mineirão. Cuquinha, irmão e auxiliar de Cuca, é o responsável por comandar o time na beira do gramado.

Agenda

Antes de enfrentar o América de Cali, o Atlético tem compromisso pelo Campeonato Mineiro. Neste sábado, às 19h, no Independência, enfrenta o Athletic pela rodada final da primeira fase. O Galo já tem garantida a melhor campanha da etapa, que assegura vantagens nas semifinais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *