Sporting Cristal x São Paulo: Saiba como assistir e notícias | Fut Online

Sporting Cristal x São Paulo: Saiba como assistir e notícias

O São Paulo enfrenta o Sporting Cristal, do Peru, nesta terça-feira (20), em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores de 2021. O jogo será disputado no Estádio Nacional do Peru, em Lima e a bola rola a partir das 21h30.

O Tricolor deve vir a campo com a mesma escalação que foi tida como titular nessa sequência de jogos, mas, assim como no Choque-Rei, Daniel Alves deve jogar pela direita, na ala.

O Sporting Cristal vem de uma sequência de 21 jogos sem perder. Ao todo, nesse período, a equipe soma 16 vitórias e cinco empates, marcando 49 gols e sofrendo apenas 19.

Com quatro vitórias em quatro jogos, a equipe é líder do grupo B do Apertura do Campeonato Peruano de 2021.

FICHA TÉCNICA

SPORTING CRISTAL X SÃO PAULO
Local: Estádio Nacional do Peru, em Lima, Peru.
Data/Horário: 20 de abril de 2021 (terça-feira), às 21h30
Árbitro: Andrés Cunha (URU)
Onde acompanhar: SBT (SP, RS, MG – exceto Juiz de Fora -, Curitiba e Maringá), Conmebol TV.

Escalações

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Daniel Alves, Luan, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Pablo. Técnico: Hernán Crespo
Desfalques: Gabriel Sara, Hernanes, Orejuela e Walce (lesão).

SPORTING CRISTAL: Duarte; Saavedra, Gonzalez, Merlo e Loyola; Calcaterra,Tavara e Gonzales; Avila, Riquelme e Corozo. Técnico: Roberto Mosquera

Resultado

Noite de Libertadores!

Sabe aquele São Paulo que tem química com a Libertadores? Entrou em campo na noite desta terça-feira, em Lima, no Peru, e bateu o Sporting Cristal por 3 a 0, na estreia da fase de grupos do torneio – o time peruano não perdia desde outubro. Venceu e também convenceu. Com gols de Luan, o primeiro na carreira, Benítez, o melhor em campo, e Eder, com faro de artilheiro, o Tricolor começa bem a busca pelo tetra. Principalmente por afastar logo de cara a desconfiança gerada pela eliminação ainda na fase prévia, em 2019, e na fase de grupos do ano passado, com atuações pouco inspiradas. Contando também o Paulistão, o time de Crespo venceu as cinco partidas que fez desde o retorno do futebol após a paralisação.

Como fica?

O Grupo E tem agora o São Paulo como líder, com três pontos, e o Sporting Cristal como lanterna, com saldo negativo. Os outros dois times da chave, o uruguaio Rentistas e o argentino Racing, se enfrentam nesta quarta-feira.

Fim de longo jejum

O São Paulo não vencia fora de casa pela Libertadores desde 15 de abril de 2015, quando bateu o uruguaio Danubio. De lá para cá, foram oito derrotas e quatro empates como visitantes nas edições seguintes que disputou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *