Fluminense x Flamengo: onde assistir ao vivo e todas noticias

Protagonistas dos últimos três clássicos que decidiram o Campeonato Carioca de 2020 – a final da Taça Rio e as duas finais do EstadualFluminense e Flamengo voltam a se encontrar nesta quarta-feira (9), 21:30, Maracanã, em Rio de Janeiro (RJ), pela nona rodada do Brasileirão. Para o Tricolor, uma vitória no clássico é a chance de espantar a turbulência que recaiu sobre as Laranjeiras nos últimos dias, enquanto o Rubro-Negro vê o duelo local como oportunidade para embalar de vez na competição. 

Time de Odair Hellmann chega em baixa após um empate com o Atlético-GO em casa e uma derrota de virada para o São Paulo no Morumbi. Além disso, o treinador perdeu um de seus jogadores mais importantes, o atacante Evanilson, vendido para o Porto (POR). Portanto, o dilema para escalar o ataque continua forte nas Laranjeiras.

Já o Flamengo completou três vitórias consecutivas e começa a dar mais tranquilidade ao trabalho do treinador Domènec Torrent. A equipe, porém, terá desfalques importantes. Os goleiros Diego Alves e César continuam em tratamento de Covid-19, enquanto Bruno Henrique, Pedro Rocha e João Lucas estão no departamento médico.

Arbritagem

Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP) e Neuza Ines Back (Fifa/SP)

Árbitro de vídeo: Luiz Flávio de Oliveira (Fifa/SP)

Escalação

Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Digão (Lucas Claro) e Egídio; Michel Araújo, Dodi, Hudson e Marcos Paulo; Nenê e Evanilson.

Desfalques: Frazan, lesionado, e Fred, dúvida

Pendurados: Fred e Nino

Suspensos: Ninguém

Flamengo: Gabriel Batista; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Léo Pereira) e Felipe Luís; Willian Arão (Thiago Maia) e Gérson; Éverton Ribeiro, Arrascaeta e Michael; Gabigol (Pedro).

Desfalques: Diego Alves e César, ambos com Covid-19, e Bruno Henrique, João Lucas e Pedro Rocha, lesionados.

Pendurados: Everton Ribeiro, Diego, Gerson e Gabriel Barbosa.

Suspensos: Ninguém

Transmissão: Globo, Premiere 

Resultado

Dois gols no primeiro tempo, domínio do jogo e vice-liderança – pelo menos provisória. O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, e chegou ao quarto triunfo consecutivo na competição. Filipe Luís e Gabigol, de forma parecida, balançaram as redes e garantiram a vitória rubro-negra. O lateral, após cabeçada de Arrascaeta e rebote de Muriel aos sete minutos. O centroavante, depois de cobrança de falta do uruguaio e novo rebote do goleiro tricolor, aos 33. No fim, Digão ainda diminuiu para o Flu. Mas já era tarde.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *