Santos x Atlético-MG: Onde assistir ao vivo e todas noticias

 Santos e Atlético-MG, duas das camisas mais pesadas do futebol brasileiro, irão entrar em campo nesta quarta-feira(09), às 21h30, na Vila Belmiro, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Se pelo lado do Santos, o objetivo é vencer para afirmar uma sequência positiva na competição, pelo lado do Atlético-MG, a grande meta é conseguir mais um resultado positivo para com isso, se afirmar de vez na briga pelo título da competição nesta temporada.

Escalações

Santos: time entre em campo com a mesma formação que venceu o Ceará, na última rodada, com exceções de Alison, Lucas Veríssimo e Luan Peres, que estão suspensos. Com isso, a provável escalação do Santos tem: João Paulo; Pará, Alex, Madson e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Soteldo, Marinho e Kaio Jorge.

Atlético-MG: técnico Jorge Sampaoli promova algumas mudanças no time titular. Guga disputa vaga com Mariano na lateral-direita, e Keno diputa vaga no ataque com Marquinhos. A provável escalação do Galo tem: Rafael; Guga (Mariano), Alonso, Igor Rabello e Guilherme Arana; Franco, Jair e Allan; Eduardo Sasha, Savarino e Keno (Marquinhos).

Transmissão: Rede Globo na TV aberta, para alguns estados do país. A plataforma de pay-per-view Premiere também transmite a partida para todo o Brasil.

Resultado

Em um jogo agradável de se assistir na Vila Belmiro, o Santos venceu o Atlético-MG por 3 a 1 na noite desta quarta-feira e se aproximou do rival direto na briga pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro. No reencontro do Peixe com o técnico Jorge Sampaoli, melhor para o time agora treinado por Cuca – que também se propôs a atacar e contou com a expulsão de Rafael, goleiro do Galo, ainda no primeiro tempo. Com um a mais, o Peixe abriu o placar com Arthur Gomes, viu o rival empatar com Alan Franco, mas Marinho (para variar!) brilhou com dois gols, deu a vitória aos santistas e virou artilheiro do Brasileirão com seis gols – ao lado de Thiago Galhardo, do Internacional, que joga nesta quinta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *