Goiás x Corinthians: onde assistir e todas noticias

Goiás enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira, 02 de Setembro, às 19h15, pelo Campeonato Brasileiro Série A.

O duelo marca o encontro de duas equipes que estão na parte de baixo no classificação do Campeonato Brasileiro. O Verdão está na 18ª colocação, com quatro pontos, enquanto o Alvinegro é o 16º, com cinco pontos.

Corinthians vem de derrota no clássico para o São Paulo e, se perder do Goiás, entra na zona da degola.

Arbritagem

Árbitro: José Mendonça da Silva Junior (PR)


Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)


Árbitro de vídeo: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

Escalações

Goiás: Tadeu; Juan Pintado, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Ratinho (Gilberto Júnior), Sandro e Daniel Bessa; Keko Villalva, Rafael Moura e Victor Andrade (Douglas Baggio).

Técnico: Ney Franco

Goiás folgou na última rodada, já que teve o jogo contra o Grêmio adiado. Os atacante Rafael Moura e Victor Andrade estão sendo avaliados pelo departamento médico e podem ficar fora do jogo. Se os dois desfalques foram confirmados, Mike e Vinícius Lopes devem entrar no time.

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Bruno Méndez (Danilo Avelar) e Lucas Piton (Sidcley); Éderson e Cantillo; Otero (Gustavo Silva ou Ramiro); Luan (Araos) e Léo Natel; Boselli (Jô).

Técnico: Tiago Nunes

Tiago Nunes pode fazer mudanças na equipe por conta da maratona de jogos. Sidcley, Araos e podem sair da equipe titular por conta do desgaste físico. Lucas Piton, Luan e Boselli podem ganhar chance.

Transmição: Premiere, no pay-per-view.

Resultado

Um gol de Danilo Avelar aos 45 minutos do segundo tempo foi responsável por dar a vitória ao Corinthians por 2 a 1 sobre o Goiás, nesta quarta-feira, na Serrinha, e ao mesmo tempo afastar o Timão da parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro – depois de sete rodadas. O Timão, com mudanças, até teve um bom primeiro tempo e abriu o placar com gol contra de Fábio Sanches, aos 27 minutos. O Esmeraldino, louco para sair do Z-4, se deu melhor na segunda etapa com as mudanças promovidas pelo técnico Thiago Larghi e chegou ao empate com Vinícius, aos 19 minutos. No fim, a insistência corintiana deu resultado com Avelar, em gol de cabeça após cobrança de escanteio de Otero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *