Guarani x São Paulo: Como assistir a esta partida e noticias

Guarani e São Paulo encerram suas participações na primeira fase do Campeonato Paulista neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro (Campinas estava na fase vermelha do plano São Paulo até esta sexta-feira, quando entrou na fase laranja, sendo que a Federação Paulista só autoriza a realização de partidas em cidades na fase amarela). O Bugre ainda luta pela classificação às quartas de final, enquanto o Tricolor já está garantido.

O que ainda está em jogo para o São Paulo é o primeiro lugar do Grupo C, já que a equipe tem só um ponto a mais que o vice-líder Mirassol, que enfrentará a Ponte Preta no 1º de Maio, em São Bernardo. Mesmo assim, Fernando Diniz optou por preservar seus principais atletas e vai escalar uma formação alternativa. Dos habituais titulares, só o goleiro Tiago Volpi deve começar jogando. Outros nem irão para o banco.A notícia preocupa a torcida do Corinthians, que precisa vencer o Oeste na Arena Barueri e torcer por uma derrota do Guarani. Se houver empate na Vila, o Timão precisará ganhar por pelo menos dois gols de diferença. Se o Guarani superar o São Paulo, o Corinthians estará eliminado.

Escalações

GUARANI: Jefferson Paulino, Pablo, Romércio, Bruno Silva e Bidu; Deivid, Eduardo Person (Igor Henrique), Lucas Crispim e Arthur Rezende;
Rafael Costa e Júnior Todinho. Técnico: Thiago Carpini.
Pendurados: Lucas Abreu, Bidú, Giovanny, Bady e Bruno Sávio
Suspensos: –
Machucado: 
Giovanny

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Diego, Anderson Martins e Léo; Luan, Liziero e Hernanes; Everton, Helinho e Paulinho Boia (Brenner) Técnico: Fernando Diniz.
Pendurados: Bruno Alves, Reinaldo e Vitor Bueno
Suspensos: Daniel Alves e Tchê Tchê
Machucados: Walce e Rojas

Resultado :

São Paulo vence o Guarani por 3 a 1 e confirma a primeira colocação do Grupo C.

A equipe reserva do São Paulo jogou para valer na tarde de hoje (26), na Vila Belmiro, e venceu o Guarani por 3 a 1 na 12ª e última rodada do Campeonato Paulista.

Os gols tricolores foram marcados por Everton, Helinho e Paulinho Boia, enquanto Rafael Costa fez para o time de Campinas.

Com o resultado, o clube do Morumbi se classifica em primeiro do Grupo C, com 21 pontos, e encara o Mirassol nas quartas de final. A vitória, que influenciava diretamente na definição da chave D, acabou ajudando o Corinthians. O Alvinegro derrotou o Oeste, foi a 17 pontos e tomou a segunda colocação do Bugre (16 pontos).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *