setembro 6, 2020

Internacional x Bahia: Como assistir e notícias

Por admin

Internacional

Embora a vitória contra o Palmeiras tenha escapado nos acréscimos, o resultado obtido no Allianz Parque manteve o Colorado na liderança do campeonato, aumentando a vantagem para o vice-líder São Paulo para três pontos.

Além disso, para este domingo, o técnico Eduardo Coudet terá os retornos dos titulares que foram preservados do início da partida na capital paulista, como o artilheiro Thiago Galhardo, e de Zé Gabriel, que havia apresentado desgaste físico.

No meio, o garoto Johnny pode ganhar sequência já que Rodrigo Lindoso, diagnosticado com covid-19, segue de fora. Já o lateral-esquerdo Moisés, que pertence ao Bahia, não poderá ser escalado. Já Abel Hernández depende do BID para, ao menos, ficar à disposição.

Bahia

A equipe baiana vive um momento completamente oposto ao do Inter. Além de não vencer há quatro jogos, o time estará sob o comando de um técnico interino, já que Roger Machado foi demitido após a goleada de 5 a 3 sofrida em casa para o Flamengo na rodada passada.

A situação faz com que o clube figure em 12º lugar, com oito pontos. Emprestados pelo Colorado, Zeca e Ramon não ficam à disposição. Porém, Gregore e Ronaldo estão de volta após cumprirem suspensão. Outro que pode retomar sua vaga na equipe é o goleiro Douglas Friedrich, recuperado de lesão muscular.

Escalações

INTER
Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Matheus Jussa; Johnny, Edenilson, Boschilia e Patrick; D’Alessandro e Thiago Galhardo.
Técnico: Eduardo Coudet.

BAHIA
Douglas Friedrich (Anderson); Nino Paraíba, Lucas Fonseca (Ernando), Juninho e Juninho Capixaba; Gregore (Ronaldo), Daniel, Élber, Rodriguinho e Rossi; Gilberto.
Técnico: Cláudio Prates (interino)

Transmissão: RBS TV e Premiere

Resultado

Inter segue líder isolado do Brasileirão. Mas deixou dois pontos pelo caminho ao sofrer um gol nos acréscimos e empatar por 2 a 2 com o Bahia na tarde deste domingo, no Beira-Rio, pela 8ª rodada. Rodriguinho colocou os visitantes à frente no primeiro tempo, mas Patrick e Thiago Galhardo, esse de pênalti, viraram para o Inter. Até Rodinei cometer falta fora da disputa de bola, aos 50 minutos do segundo tempo. A arbitragem marcou a penalidade, com a ajuda do VAR, e Claysou deixou tudo igual.