Internacional x Esportivo: onde assistir e noticias

Internacional e Esportivo jogam neste domingo (2), às 16h (de Brasília), no Beira-Rio, pela semifinal do returno do Campeonato Gaúcho.

O jogo vale vaga na decisão contra o vencedor de Grêmio e Novo Hamburgo.

A partida marca o retorno do Colorado a seu estádio após a paralisação nas competições em razão da pandemia de novo coronavírus.

Prefeitura de Porto Alegre autorizou a realização de jogos apenas na última sexta-feira.

Onde assistir O jogo será transmitido pela RBS TV para o Rio Grande do Sul. O Premiere também transmite o jogo, para todo Brasil.

Estádio e horário Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), às 16h (de Brasília).

JOGOInternacional x Esportivo
DATADomingo, 2 de agosto de 2020
LOCALBeira Rio – Porto Alegre
HORÁRIO16h (de Brasília)

Prováveis escalações

INTER: Marcelo Lomba; Saravia, Fuchs, Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Marcos Guilherme e Boschilia; Thiago Galhardo e Guerrero.

Técnico: Eduardo Coudet.

ESPORTIVO: Renan; Cleiton, Luis Eduardo e Gullithi; Bovi, Robert, Igor Bosel, João Pedro e Xaro (Rômulo); Caprini e Marcão (Flávio Torres).

Técnico: Carlos Moraes.

Arbitragem

Árbitro: Jean Pierre Lima

Assistentes: Leirson Peng Martins e Michael Stanislau.

Resultado

O Inter está na final do segundo turno. Sem dificuldades, o time de Eduardo Coudet venceu o Esportivo por 4 a 0 na tarde deste domingo no Beira-Rio. Com 13 minutos, o Colorado já fazia 3 a 0. O primeiro saiu com apenas 38 segundos, com Thiago Galhardo, que completou de cabeça o cruzamento de Edenilson. Aos 11, Marcos Guilherme chutou de longe e contou com a colaboração de Renan. Dois minutos depois, Galhardo aproveitou cochilo de João Pedro e tocou para Paolo Guerrero estufar as redes. Na etapa final, o Inter administrou a vantagem. Mesmo assim, ampliou. Aos 14 minutos, Boschilia recebeu de William Pottker, guardou e deu números finais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *