Liverpool x Real Madrid: onde assistir e todas noticias | Fut Online

Liverpool x Real Madrid: onde assistir e todas noticias

Real Madrid visita o Liverpool nesta quarta-feira (14), às 16h (de Brasília), pelo jogo de volta das quartas de final da Champions League, podendo perder por um gol de diferença, que ainda assim se classifica.

 Quando você está perdendo por 3-1, parece que você já está fora, isso significa que você não tem muito a perder, deixe-me dizer assim. Vamos tentar, acho que é esse o trabalho que temos que fazer e é exatamente assim que vamos fazer. É o resultado das atuações da noite – eles foram melhores do que nós, não fomos tão bons quanto poderíamos ou deveríamos ter sido. Mas foi apenas a primeira metade.

Zinedine Zidane, comandante do Real Madrid, também falou sobre o que espera do confronto.

Não vamos nos conter. Quando o Real Madrid entra em campo, fazemos isso para vencer. Depois do esforço que fizemos nos últimos dois jogos, com a primeira mão e o jogo com o Barcelona, ​​amanhã será mais do mesmo, mas estamos habituados a isso. Vai ser um jogo extremamente difícil e podemos avançar para as semifinais e teremos de dar o máximo. Tivemos muitos jogadores fora, mas temos que continuar. Estamos prontos.

 Real Madrid pode perder por um gol de diferença. Um empate também dá a vaga aos merengues.

O técnico Zinedine Zidane não terá Eden Hazard, com lesão muscular. Dani Carvajal será avaliado antes do jogo, mas provavelmente também não estará disponível. 

Liverpool x Real Madrid


LOCAL Anfield – Liverpool, ING
ARBITRAGEM Árbitro: Björn Kuipers
Assistentes: Sander van Roekel e Erwin Zeinstra
Quarto árbitro: Tasos Sidiropoulos
VAR: Pol van Boekel
Assistentes VAR: Dennis Higler

Escalações

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Phillips, Kabak, Robertson; Fabinho, Wijnaldum, Milner; Salah, Firmino, Mane.

Real Madrid: Courtois; Odriozola, Nacho, Militao, Mendy; Casemiro, Kroos, Modric; Asensio, Benzema, Vinicius Jr.

Transmissão: Facebook (TNT Sports) e Estádio TNT Sports.

Resultado

Resumão

Na reedição da final da Champions de 2018, o Real Madrid levou a melhor sobre o Liverpool novamente. Após construir uma boa vantagem no jogo de ida, o time comandado por Zinedine Zidane teve uma atuação segura e garantiu um empate em 0 a 0, nesta quarta-feira, fora de casa. Como havia vencido por 3 a 1 na Espanha, os merengues avançam às semifinais da Liga dos Campeões.

QUE VENHA O CHELSEA!

O resultado desta quarta-feira garante o retorno do Real Madrid às semifinais da Champions depois de duas temporadas seguidas caindo nas oitavas de final. O rival na próxima fase será o Chelsea, que eliminou o Porto, em duelo que será disputado na última semana de abril e na primeira de maio. A grande final está marcada para 29 de maio.

POUCO AMEAÇOU

Precisando marcar ao menos dois gols para avançar, o Liverpool bem que se lançou ao ataque e viu o goleiro Courtois fazer duas intervenções fundamentais no começo do primeiro e do segundo tempo. Porém, não foi muito além disso. A equipe de Jürgen Klopp não conseguiu pressionar constantemente e permitiu ao Real Madrid usar a experiência e gastar minutos. Embora tenha ficado mais perto da vitória, os ingleses não chegaram a vislumbrar a classificação em nenhum momento.

SEM BRILHO
Destaques na partida de ida, Vini Jr. e Benzema tiveram um jogo sem brilho nesta quarta, assim como todo o setor ofensivo merengue. O brasileiro até teve uma chance clara, ficando cara a cara com Alisson, mas viu o goleiro fazer ótima defesa, no segundo tempo. Os grandes nomes do Real na partida vieram da defesa, como o goleiro Courtois, os zagueiros Militão e Nacho e o volante Casemiro, que demonstraram segurança para travar o ímpeto adversário.

MONTANHA-RUSSA

A temporada conturbada do Real Madrid, que começou com o técnico Zinedine Zidane como alvo de críticas e pressionado por uma possível demissão, pode ter um desfecho histórico para o clube. Desde a virada para 2021, os espanhóis cresceram e chegam à reta final embalados por resultados-chave, como a vitória no clássico sobre o Barcelona e a eliminação do Liverpool. O time tem a chance de ganhar a Champions e o Campeonato Espanhol em 2020/21, o que colocaria Zizou mais uma vez na história – ele conseguiu o mesmo feito em 2016/17.

REI DA CHAMPIONS

Maior campeão da história da Champions, o Real Madrid também ampliou seu domínio em semifinais. É a 14ª vez que o time merengue chega à fase anterior à decisão no torneio, duas a mais que Bayern de Munique e Barcelona, que foram às semi em 12 oportunidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *