Novorizontino x São Paulo: Saiba como assistir e notícias do jogo | Fut Online

Novorizontino x São Paulo: Saiba como assistir e notícias do jogo

Na quarta rodada do Campeonato Paulista de 2021, o São Paulo visita o Novorizontino neste sábado, às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, no interior paulista.

O Tricolor vem de uma goleada por 4 a 0 sobre o Santos, no Morumbi e ainda não sabe o que é perder nesta temporada. O São Paulo é o primeiro colocado do Grupo B, com sete pontos, empatado com a Ferroviária. Já o Tigre está na última posição do Grupo C, com dois pontos conquistados.

Buscando manter a boa fase no estadual, o técnico Hernán Crespo tem alguns desfalques para a partida. Wellington, Léo, Diego Costa, todos com Covid-19, Arboleda, liberado pelo departamento de futebol, Luizão e Galeano por precaução e Igor Gomes, com concussão, são as ausências. 

Diante disso, a tendência é que o Tricolor atue com uma equipe bem diferente dos últimos três compromissos e até mesmo podendo atuar em outro esquema, mudando a formação com três zagueiros.

Já o Grêmio Novorizontino conta com diversos jogadores experientes em seu elenco, com passagens por grandes equipes do futebol brasileiro. Atletas como a dupla de zaga Edson Silva e Bruno Aguiar, o lateral-esquerdo Paulinho e o volante Adilson Goiano são exemplos disso.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO NOVORIZONTINO X SÃO PAULO
Local: 
Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP)
Data/Horário: 13 de março de 2021 (sábado), às 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Edina Alves Batista
Assistentes: Daniel Luis de Miranda e Alex Alexandrino
VAR: Adriano de Assis Miranda
Onde acompanhar: Premiere.

NOVORIZONTINO:Giovanni; Ricardo Luz, Bruno Aguiar, Edson Silva e Paulinho; Barba, Léo Baiano e Murilo Rangel, Roney, Guilherme Queiróz e Jenison. Técnico: Leonardo Condé. 

SÃO PAULO: 
: Volpi; Igor Vinicius, Bruno Alves, Rodrigo Freitas e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Daniel Alves e Gabriel Sara; Luciano e Pablo. Técnico: Hernán Crespo 
Desfalques: Igor Gomes (concussão), Diego Costa, Léo, Wellington (Covid-19), Arboleda (liberado pelo departamento de futebol), Luizão e Galeano (precaução).

Resultado

O São Paulo perdeu sua primeira partida no Campeonato Paulista 2021 (e com o técnio Hernán Crespo) ao ser batido por 2 a 1 pelo Novorizontino, neste sábado, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela quarta rodada. Foi também a primeira vitória do Tigre na competição. E teve polêmica. Os jogadores são-paulinos reclamaram bastante de um pênalti não marcado em Luciano aos 45 minutos do segundo tempo após mais de três análise do árbitro de vídeo.

Como fica

Depois de duas vitórias consecutivas, o São Paulo sofre a primeira derrota, mas continua em boa situação no Paulistão. O Tricolor lidera o Grupo B, com sete pontos, mas ainda poderá ser superado pela Ferroviária, que tem a mesma pontuação. O Novorizontino sobe para terceiro no Grupo C, com cinco pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *