Palmeiras x Bahia: Informações e como ver a partida | Fut Online

Palmeiras x Bahia: Informações e como ver a partida

Em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, Palmeiras x Bahia ocorrerá neste sábado (12), às 19h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo-SP.

O Verdão entra na rodada na sétima colocação da competição, com 38 pontos, e vem de um empate contra o Santos na Vila Belmiro. No meio de semana, o time de Abel Ferreira encarou o Libertad, no Paraguai, e arrancou um empate por 1 a 1 na partida de ida das quartas da Libertadores.

Já o Bahia está em 13º lugar, com 28 pontos conquistados. Na última partida pelo torneio nacional, o Tricolor de Aço perdeu para o Ceará. Na Sul-Americana, também no meio de semana, o time baiano foi derrotado pelo Defensa y Justicia por 3 a 2, jogo de ida das quartas.

Escalações

PALMEIRAS: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Gabriel Menino, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Rony e Gabriel Veron (Willian). Técnico: Vitor Castanheira (Abel Ferreira está com Covid-19)

Desfalques: Felipe Melo, Wesley, Luiz Adriano, Patrick de Paula e Luan Silva (lesionados);
Covid-19: Abel Ferreira;
Pendurados: Mayke, Emerson Santos, Rony, Gustavo Scarpa e Wesley;
Suspensos: Zé Rafael (Vermelho Direto) e Lucas Lima (3º Amarelo);
Voltam de suspensão: Gabriel Menino e Danilo (Ambos pelo 3º Amarelo); Gustavo Gomez (STJD);

BAHIA: Douglas Friedrich; Nino, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Daniel (Ramon); Rossi, Élber (Fessin) e Gilberto (Gabriel Novaes). Técnico: Mano Menezes

Desfalques: Lucas Fonseca (machucado)
Pendurados: Edson, Rodriguinho, Juninho, Marco Antonio e Clayson
Suspensos: Mano Menezes (3º Amarelo)
Voltam de suspensão: Ninguém

Resultado

Palmeiras precisou de 45 minutos para vencer mais uma partida no Campeonato Brasileiro. Com os três gols no primeiro tempo, o Verdão venceu o Bahia por 3 a 0, neste sábado, no Allianz Parque, e continua à caça dos primeiros lugares. O Tricolor baiano permanece em posição perigosa na luta para fugir do rebaixamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *