Palmeiras x São Paulo: Saiba como assistir e notícias | Fut Online

Palmeiras x São Paulo: Saiba como assistir e notícias

Em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista 2021, Palmeiras e São Paulo se enfrentam nesta sexta-feira (16), às 22h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo-SP.

Pela competição estadual, o Verdão está no Grupo C com oito pontos conquistados e ocupa a segunda colocação. Na última partida, em 24 de março, o Palmeiras empatou com o São Bento por 1 a 1, em Volta Redonda. Já o São Paulo, por sua vez, é o líder do Grupo B com 16 pontos e vem de uma vitória por 3 a 2 sobre o Guarani, no Estádio do Morumbi.

Data: 16 de Abril de 2021
Horário: 22h (horário de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP

Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa e Alex Ang Ribeiro
VAR: Vinicius Furlan, Fabricio Porfirio de Moura e Marcelo Rogério

Transmissão:

– PREMIERE (pay-per-view para todo o Brasil).

Escalações

PALMEIRAS: Vinicius Silvestre; Mayke, Alan Empereur, Kuscevic e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Willian, Luiz Adriano e Wesley. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Luan Silva, Gabriel Veron e Lucas Lima (machucados)
Pendurados: Ninguém;
Suspenso: Weverton (expulso contra o São Bento);

SÃO PAULO: Volpi, Arboleda, Bruno Alves e Léo; Reinaldo, Luan, Rodrigo Nestor, Daniel Alves e Igor Vinicius (Galeano); Luciano e Eder (Pablo). Técnico: Hernán Crespo.

Desfalques: Hernanes e Gabriel Sara (machucados); Orejuela (não foi inscrito)
Pendurados: Ninguém;
Suspenso: Ninguém

Resultado

Pablo decisivo!

Nada melhor do que uma vitória em clássico para coroar uma boa fase. E nada pior do que uma derrota em clássico para um time que vem de duas finais perdidas. Com gol de Pablo, o São Paulo venceu o Palmeiras por 1 a 0 na noite desta sexta-feira, no Allianz Parque, em jogo atrasado da quinta rodada e chegou a quatro vitórias seguidas no Paulistão. Pior para o Verdão, que, de ressaca por perder a Supercopa para o Flamengo e a Recopa para o Defensa y Justicia, não conseguiu se recuperar dos tropeços recentes e ainda perdeu a primeira no estadual. Com força máxima, o Tricolor controlou o jogo diante de um Verdão modificado por conta de desgaste e desfalques e levou a melhor em uma partida segura e eficaz. 

Como fica?

Dono da melhor campanha do Paulistão até aqui (levando em consideração a diferença de jogos entre as equipes), o São Paulo lidera o Grupo B com 19 pontos em oito partidas. O Palmeiras, com oito pontos em cinco jogos, é o segundo colocado do Grupo C, atrás do líder Bragantino, com 14 em sete partida. 

Fim de longo jejum

O São Paulo não vencia o Palmeiras no Campeonato Paulista havia 12 anos. A última vitória antes desta noite tinha sido em 28 de março de 2009, também por 1 a 0, com gol do atacante Washington. Aquela partida foi no Morumbi. Nesse período, foram sete derrotas e seis empates.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *