RB Bragantino x São Paulo: como assitir e todas notícias

Red Bull Bragantino recebe o São Paulo nesta quarta-feira (6), às 21h30 (horário de Brasília), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Nesta quarta-feira, mais um capítulo dos difíceis confrontos do São Paulo com o Red Bull Bragantino será escrito. Se o São Paulo vencer e o Fluminense superar o Flamengo, Daniel Alves e companhia abrirão dez pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro e podem ficar ainda mais perto do heptacampeonato.

A principal dúvida do São Paulo é no ataque. Pablo tem uma contratura na coxa esquerda, enquanto Luciano tem uma inflamação na perna esquerda. Já Toró testou positivo para Covid-19 e está em isolamento.

Eles não treinaram nesta terça-feira no CT da Barra Funda e são desfalques.

Já o RB Bragantino também tem alguns desfalques. Um deles é o atacante Helinho. O atleta está emprestado pelo São Paulo e há uma cláusula no contrato que impede ele de enfrentar o Tricolor.

Outros desfalques são os laterais Luan Cândido e Weverson. Segundo o ‘GE’, ambos estão com Covid-19.

Já o centroavante Alerrandro sentiu um desconforto muscular na coxa e é dúvida. 

Arbitragem


Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro (SP)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)


Transmissão: Globo (SP), SporTV (menos SP) Premiere.

Escalações

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Raul, Lucas Evangelista e Claudinho; Cuello (Bruno Tubarão), Artur e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.
Desfalques: Helinho (questões burocráticas), Luan Cândido e Weverson (Covid-19)
Suspensos: –
Pendurados: Ligger, Lucas Evangelista, Cuello, Artur, Aderlan, e Ricardo Ryller
Voltam de suspensão: Maurício Barbieri (3º Amarelo)

SÃO PAULO: Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê (Hernanes), Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Vitor Bueno (Tchê Tchê).
Desfalques: Luciano, Pablo, Liziero, Walce (lesionados), Toró (Covid-19), Luan (suspenso)
Pendurados: Bruno Alves, Juanfran, Arboleda, Gabriel Sara, Reinaldo, Léo, Igor Gomes, Vitor Bueno, Igor Vinicius e Fernando Diniz
Voltam de suspensão: Tchê Tchê (3º Amarelo)

Resultado

Não parecia o líder do Campeonato Brasileiro. O São Paulo fez uma partida trágica e levou 4 a 2 do Red Bull Bragantino na noite desta quarta-feira, em Bragança Paulista. Mesmo assim, manteve a vantagem de sete pontos na liderança, graças à derrota do Flamengo para o Fluminense. Claudinho, Raul, Fabrício Bruno e Artur fizeram os gols dos vencedores. O Tricolor descontou com Tchê Tchê (que se envolveu em forte bate-boca com o técnico Fernando Diniz e, para piorar, foi expulso na etapa final) e Gonzalo Carneiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *