Red Bull Bragantino x Corinthians: Saiba como assistir o jogo e notícias | Fut Online

Red Bull Bragantino x Corinthians: Saiba como assistir o jogo e notícias

Neste domingo, às 18h, Red Bull Bragantino e Corinthians se enfrentam pela 1ª rodada da fase de grupos do Paulistão-2021, no Nabi Abi Chedid. Enquanto o RB vem embalado de sua campanha no Brasileirão, o Timão vem com muitas dificuldades para a estreia, repleto de desfalques e indefinições no elenco.

Com Claudinho, o melhor jogador do Campeonato Brasileiro, o Bragantino vai a campo com a mesma base que terminou a competição nacional e em franca ascensão no futebol do país. É possível que o técnico Maurício Barbieri poupe alguns jogadores para este primeiro compromisso, mas não há desfalques.

Diferentemente do que acontece com o Corinthians, que passa por uma reformulação de elenco em meio ao início do Paulistão. Além disso, sofre com seis desfalques: Vitinho, com Covid-19, Fagner e Luan, em tratamento, Otero e Jô com dores, e Fábio Santos desgastado, são baixas para Vagner Mancini, que pelo menos contará com o retorno de Gustavo Silva, que deve ser titular.

Árbitro: Thiago Luis Scarascati
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Neuza Ines Back
VAR: José Claudio Rocha Filho
Onde acompanhar: Premiere


Escalações

RED BULL BRAGANTINO

Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Ricardo Ryller, Raul e Claudinho; Artur, Vitinho e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

Desfalques: –

CORINTHIANS

Cássio; Bruno Méndez, Jemerson, Gil e Lucas Piton; Gabriel e Cantillo (Ramiro); Gustavo Silva, Cazares e Mateus Vital; Léo Natel. Técnico: Vagner Mancini.

Desfalques: Vitinho (Covid-19), Fagner (estiramento na coxa direita), Luan (tendinite no joelho), Jô e Otero (dores na coxa) e Fábio Santos (desgaste).

Resultado

O Corinthians virou sinônimo de 0 a 0. Na tarde deste domingo, o Timão empatou sem gols com o Bragantino, em Bragança Paulista, na largada das duas equipes no Campeonato Paulista, e chegou ao terceiro jogo seguido sem ter o placar movimentado. E pode agradecer a Cássio (e ao VAR) por isso. O goleiro fez defesas seguras ao longo de toda a partida, e a tecnologia anulou um gol de Léo Ortiz quase no fim do jogo. O zagueiro estava impedido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *