River Plate (PAR) x Corinthians: Saiba como assistir e noticias | Fut Online

River Plate (PAR) x Corinthians: Saiba como assistir e noticias

O Corinthians estreia na Copa Sul-Americana nesta quinta-feira (22), na cidade de Assunção, capital paraguaia, contro River Plate (PAR), pela primeira rodada do grupo E do torneio continental.

O técnico corintiano Vagner Mancini aproveitou a sequência de quatro jogos na última semana para rodar o elenco e fazer uma espécie de laboratório para definir o time titular para encarar o duelo contra El Kelito. O plantel viajou para o Paraguai na tarde desta quarta-feira (21), após finalizar a preparação, no CT Joaquim Grava, na parte da manhã.

Enquanto isso, o River não vem de uma boa fase no campeonato paraguaio, onde é lanterna, com apenas uma vitória em 11 jogos. Contudo, para chegar até a fase de grupos da Sul-Americana, a equipe precisou deixar para trás o Guaireña, também do Paraguai, com duas vitórias: 2 a 1 fora e 4 a 2 em casa.
O time vem como novo treinador, Celso Ayala, já que a derrota, em casa, por 2 a 0, para o Sol de América, no último sábado (17), determinou a demissão do antigo técnico, Enrique Landaida. Antes de Landaida, Mario Jara também treinou o River Plate (PAR) nesta temporada. Portanto, Ayala será o terceiro treinador do clube nesta temporada.

Local: Defensores del Chaco, Assunção (PAR)
Data e horário: 22 de abril de 2021, às 21H30
Árbitro: Dário Herrera (ARG)
Assistentes: Julio Fernandez (ARG) e Facundo Rodríguez (ARG)
Árbitro de Vídeo: Amelio Andino (PAR)
Onde acompanhar: Conmebol TV

Escalações

RIVER PLATE (PAR)

Azcona; Saldivar, Navarro, Gimenez e Montiel; Molina; González, Quiñonez, Sosa e Godoy; Peréz. Técnico: Celso Ayala

Desfalques: – 

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Camacho; Gustavo Mosquito, Luan e Otero; Jô. Técnico: Vagner Mancini. 

Desfalques: Mateus Vital (recuperação de artroscopia); Guilherme Biro (lesão na coxa); Rodrigo Varanda (trauma no pé direito); Danilo Avelar, Ruan Oliveira e Gustavo Mantuan (cirurgia no joelho).

Resultado

Estreia sem salCorinthians mostrou pouca inspiração, mais uma vez, e não saiu do empate por 0 a 0 com o River Plate-PAR, na noite desta quinta-feira, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, pela primeira rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana. Mesmo dominando as ações durante boa parte do duelo, o Timão repetiu problemas que mostrou inclusive durante a sequência invicta recente – falta de criatividade, muitos erros no ataque e falhas na defesa que quase custaram caro contra o lanterna do Campeonato Paraguaio. O Corinthians levou uma bola no travessão no segundo tempo, de Sosa, e teve sua melhor chance com Luan, numa das poucas trocas de passes estabelecidas pelo ataque. Uma estreia sem sal e que já preocupa: o Peñarol goleou no outro jogo do grupo, e só o líder se classifica à próxima fase.

Como fica?

River Plate e Corinthians somam um ponto cada no Grupo E. Já o Peñarol, que goleou o peruano Sport Huancayo também nesta quinta, larga na frente e fica com três pontos. Os uruguaios são os próximos rivais do Timão no torneio, quinta-feira que vem, em Itaquera. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *