agosto 30, 2020

Santos x Flamengo: onde assistir e todas noticias

Por admin

Santos recebe o Flamengo na tarde deste domingo, 30/08/2020, às 16h, na Vila Belmiro, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

As duas equipes estão em situações diferentes na qual terminaram a última temporada. Enquanto o Peixe busca “driblar” problemas administrativos e econômicos e tem “arrumado a casa” desde a chegada do técnico Cuca, há menos de um mês, o Fla busca fazer valer a superioridade do ano passado, quando venceu o Brasileirão e a Libertadores, após a saída do badalado Jorge Jesus do comando técnico e a chegada do catalão Domènec Torrent, que ainda não convenceu.

Escalações

SANTOS: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge (Raniel).

Técnico: Cuca

Desfalques: Alison, Anderson Ceará, Luiz Felipe e Renyer

FLAMENGO: Diego Alves, Isla (Matheuzinho), Rodrigo Caio (Thuler), Leo Pereira e Filipe Luis; Willian Arão (Thiago Maia), Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol (Pedro).

Técnico: Domènec Tor

Desfalques: A tendência é que o Flamengo tenha à disposição Rodrigo Caio e Gabigol, ambos recuperados de lesão. Não há outros jogadores no departamento médico.

Transmissão: Globo (TV aberta) e pelo Premiere (pay-per-view).

Resultado

Aniversariante do dia, Gabigol reencontrou a Vila Belmiro e o Santos, e não perdoou. Foi dele o gol da vitória por 1 a 0 do Flamengo neste domingo, numa partida movimentada, em que a equipe da casa teve dois gols anulados pelo VAR nos primeiros 15 minutos de jogo. Foi o primeiro triunfo rubro-negro no estádio desde 2011.