Santos x Fortaleza: Todas informações e como assistir

Peixe volta a campo neste domingo (27), pela 12ª rodada do Brasileirão; veja como acompanhar.

Após vencer o Delfín na Copa Libertadores, o Santos volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo (27), o Peixe recebe o Fortaleza na Vila Belmiro, às 20h30 (de Brasília), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo no canal TNT (exceto para o estado de SP), além do EI Plus.

A partida terá transmissão ao vivo no canal TNT (exceto para o estado de SP), além do EI Plus.

Para o duelo, o técnico Cuca ainda não sabe o time que mandará a campo.

Enquanto Alison é tratado como dúvida, Carlos Sánchez pode ser preservado.

Já o Fortaleza, vindo de vitória sobre o Internacional na última rodada, chega descansado para o confronto.

O técnico Rogério Ceni não terá Quintero, contudido. Jackson segue no time titular.

Escalação do Santos: João Paulo; Pará, Luan Peres, Alex (Alison) e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Lucas Lourenço (Jobson) e Arthur Gomes; Soteldo, Marinho (Raniel) e Kaio Jorge.

Escalação do Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Jackson, Paulão, Bruno Melo; Felipe, Juninho; Romarinho, Osvaldo, David, WP9.

Resultado

Santos e Fortaleza empataram por 1 a 1 na noite deste domingo, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Madson abriu o placar para o Peixe no primeiro tempo, mas o Leão empatou logo no começo da etapa final com Gabriel Dias. As duas equipes tiveram oportunidades para vencer a partida. O Peixe, é verdade, esteve mais perto disso. Mas a equipe de Rogério Ceni se segurou bem e também deu trabalho ao rival no campo de ataque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *